.

"O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administrar essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade."

terça-feira, 11 de junho de 2013

CICLO DE CAPACITAÇÃO CESS









A CESS está elaborando, para Sobral e Região, um programa de capacitação para organizações públicas e privadas, nas áreas de Administração de produção, Custos, Precificação, Qualidade, dentre outros. O objetivo é capacitar, e/ou reciclar, os conhecimentos nos mais diversos setores sejam eles da indústria, comércio, serviços e instituições públicas. Afim de proporcionar aos profissionais, de cada setor, melhorias no desempenhos de suas atividades.

A capacitação esta sendo elaborada para um publico alvo diversificado, além de profissionais de organizações públicas e privadas, também para gestores, acadêmicos, dentre outros afins. 

Em breve estaremos divulgado primeiros cronogramas. Para quaisquer informação: email - cessconsultoria@hotmail.com